quarta-feira, 25 de junho de 2008

Tilda Heart

Como andava ansiosa por experimentar fazer um dos corações da Tilda, tomei coragem e lá me meti numa aventura com o feltro estampado, mas acabou por ser uma experiência não muito bem conseguida :( A costura à mão não ficou tão bem quanto eu esperava e fiquei desanimada com o resultado...

Nem sempre temos experiências positivas para mostrar, mas pelo menos esta servirá para me relembrar que tenho que tentar novamente e insistir com a minha máquina de costura :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Tens toda a razão nem sempre as coisas correm bem como esperamos mas acima de tudo a partilha neste espaço é o que importa e a bem da verdade não ficou assim tão mau, com o tempo aperfeiçoas.
Beijokas grandes
Miká

miquinhas e cia disse...

Ora aí está uma atitude muito positiva: nunca desistir!
Olha, eu confesso, sou um desastre a coser quer à mão, quer à máquina. Mas insisto sempre e actualmente já começo a dominar a máquina de costura (depois de muitas lutas, muitas linhas empeçadas e partidas e muito desespero).
O teu coração até não está mal, eu gosto! Talvez não tivesse ficado como querias por teres usado o feltro. Experimenta mais uma vez mas com tecido. Quem sabe vais gostar mais do resultado?
Mas olha, gostei mesmo muito.
Beijinhos