sexta-feira, 10 de outubro de 2008

LIVROS

Olá
Hoje trago uma postagem diferente "LIVROS".

Acontece que, por lapso, foram encomendados os mesmos livros duas vezes e claro, como todas nós sabemos, estas obras são um pouco carotas, razão pela qual vou pedir um valor bem mais baixo do que o real e apenas para não ficar com esta situação de 2x2 e de poder reaver algum dinheiro empatado, podendo assim investir noutro livro.

Esta ideia surgiu depois de ler várias postagens de blogueiras que tinham alguma dficuldade em encontrar estes livros á venda e depois de trocar impressões coma a minha amiga e autora do blog, resolvi arriscar. É uma oportunidade tanto para mim como para quem quiser adquirir por um valor mais baixo.

Penso que são dispensadas as apresentações destas obras que, julgo, todas nós conhecermos muito bem :), por isso passo ao assunto que interessa, o seu valor:

Tildas Julehus = 30 miko's

Tildas Hus = 20 miko's
Mais os portes



Quem estiver interessado basta enviar um mail para
mismikos@gmail.com , para o mail deste blog (clube)
ou deixar comentário.
Estes exemplares encontram-se também á venda nos meus blogues
totalmente dedicado a criações TIDESCAS e este outro
Obrigada a todas e boas compras.

2 comentários:

Elaine Toró disse...

oi eu tenho interesse no Julehus você ainda tem? poderiame enviar o valor em dolar|? eu sou do Brasil
Obrigado Elaine

Telma disse...

Olá, gostava de saber se ainda tem o Tilde Hus.
E se ainda tiver como posso adquirir.
Obrigada