domingo, 12 de abril de 2009

Banny Tildas By Irene Sarranheira.

Amigas eu estava a muito tempo cheia de vontade de fazer este pequeno coelho Tildas,agora na Páscoa nada melhor que botar os projectos em dia não é mesmo?Aproveitei e fiz para minha querida sobrinha Júlia,ela anda sempre queixando-se que ninguém "lembra-se"dela ,como se fosse possível esquecer uma coisinha tão linda como aquela? É mesmo coisas de crianças,rsrss adorei fazer acho que será mais uma coisa a repetir de certeza,e agora não preciso nem de desculpas ,já tenho as mão coçando para repetir,também fiz cenouras de tecidos recheadas de bombons,para meu sobrinho Guilherme!! Agora é só esperar para ver a reacção deles ,depois eu conto .
Amigas boa Páscoa!!Bjinhos Irene Sarranheira;)



2 comentários:

Regina Coeli disse...

Olá minha Querida Irene,

Certamente seus sobrinhos vão dar pulos de alegria ao receberem "REGALITOS" tão mimosos quanto esses que, carinhosamente, você preparou para eles.
Ficou tudo muito lindo!
Parabéns!
Abração,

Abuela Creativa disse...

Irene. Quisiera ser tu sobrina. Muy lindos todos tus trabajos. Cariños y feliz Pascua.