quinta-feira, 17 de maio de 2012

tilda gordulha versão brasil





10 comentários:

Fats Arteira disse...

Ficaraqm fofas!
Adorei!
Bjs
Fats

Cláudia Vargas disse...

Linda! passei e me deparei com essa fofura! bjs

ArteDivertida disse...

Boa noite,
Gostaria de saber como posso tornar Fã Tilda :)
Pois, também sou uma apaixonada pelos materiais da Tilda, e faço diferenças coisas com eles ;)
Beijos,

Raquel Cortez

lille stofhus disse...

beautiful!!!!!

Gela

Clara disse...

Nice! :) I love the Tilda-angels!

Unknown disse...

Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Se vc precisar de alguma coisa da sua amiga aqui......é só deixar recado, tá?
Um beijão de boas vindas da sua amiga Cátia.
http://www.catiaartesmanuais.com/

Anónimo disse...

Olá meninas!
Estou montando um quarto decorado (showroom) e procuro uma Tilda bem charmosa para fazer parte desta decoração. O quarto sairá em revistas do segmento decoração infantil e nas mídias sociais e os créditos serão dados á artesã que ceder a bonequinha.

Alguém tem interesse em fazer parte desta parceria de sucesso!?

Aguardo contato para ajustarmos todos os detalhes!

Um beijo grande!

Att,.
Ana Paula Rodrigues
www.casulodaseda.com

Ana Cristina Barreto disse...

Meninas, vamos promover um curso de pintura cujo tema é a charmosíssima Tilda na Artistas do Mundo em Campinas. Gostaria de convidá-las a participar. Para maiores informações é só clicar no link abaixo:
http://www.arteirasdomundo.com.br/OBJ/prodView.asp?idproduct=2490&P=curso+4:+tilda+natalina+-+elisandro+lima
Ficarei grata se puderem postar essa informação para todas do blog.
Beijos, Ana Cristina Barreto

Berenice... disse...

Olá,bom dia a todas as meninas fãs como eu dessas bonecas maravilhosas,fiz duas e estou com duas em andamento,aaaamo,paixão mesmo pena que os preços dos livros nem sempre cabe em alguns bolsos,o que é uma pena,embora sou feliz por existir as fãs pages de Tildas fazendo a nossa alegria!e para a miiiiinhaaaa alegriiiiaaa,estou por aqui e com a ajuda de muitas colegas internautas me foi possivel fazer as minhas Tildas enfim, vou logo ao assunto que me trouxe aqui no blog,eu tenho vísto e com muita frequencia em blogs e Facebooks pessoas saindo do original,fugindo das caracteristicas que Tonne Finger criou as suas artes de Tildas,e com isso deixando muito a desejar em acabamentos e detalhes da confecção das bonecas e com isso banalizando as verdadeiras bonecas Tildas,enfim expus aqui meu pensamento com todas as fãs do fã Tildas e saber o que vocês pensam sobre isso,e acredito que como eu muitas de vocês já devem ter vísto e entendendo o que estou falando?Um abraço grande.

Núria disse...

Una maravilla!! tienes un blog estupendo.
Te sigo desde ahora!!unmardecoses.blogspot.com
mitjarmilla.blogspot.com
No podrias quitar la verificación de palabras ?? se me dá muy mal. nuria